Post de Natália no fórum "Humor" do Meu Timão 09 de Abril de 2018 às 08h30 Natália Shimano Ele chorando nos pênaltis me lembrou o Thiago Silva na Copa de 2014; vergonha alheia! Quem gostou gostei 8 PriscilaDiegoLeonardoDIEGO+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Entrevista Polêmica do Dudu!" 09/04/2018 às 03h13 'buááá... Buááá... Buááá... Buááá... Buááááá...'