Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que esse retrospecto favorável permaneça sempre!

Em resposta ao tópico: "Fato importante: disputa de pênaltis"

Um fato importante que ocorreu nessa reta final do paulista e que deve ser destacado são as vitórias nas disputas de pênaltis. Como todo mundo sabe nos últimos anos (e nesse ano até essas disputas também) temos sofrido com pênalti, errando muitos.

Como na Libertadores não existe mais gol qualificado (gol fora vale mais), certamente nas próximas fases diversas classificações vão ser decididas nos pênaltis. É importante que a confiança nesse quesito voltou, para o time que está batendo bem e o Cássio que está pegando de novo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X