Post de Maique no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Kazim é o gringo da favela e eu quero ver ele longe de Itaquera!

Em resposta ao tópico: "roger, corinthiano"

Assistindo a FOX, Benja, Mano, Sormani, todos falaram que o Roger é Corinthiano ROXO, doente. Que só foi para o Inter da outra vez pq o Inter ofereceu o dobro do salário!

Eu, que estava contra a sua chegada, por considerar um atacante fraco, me calarei. Sendo Corinthiano, acredito que ele pode dar um algo a mais, sangue no olho, jogar como nunca jogou, e nos ajudar.

Portanto, Roger, você tem meu apoio (se vier)! Mas que não seja o único atacante a ser contratado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X