Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Vieira
A merda da diretoria não consegue fechar um patrocínio master, daí tem que recorrer a vender os jogadores á qualquer preço pra pagar as contas. Tá complicado isso viu.
A merda da diretoria não consegue fechar um patrocínio master, daí tem que recorrer a vender os jogadores á qualquer preço pra pagar as contas. Tá complicado isso viu.