Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo contrário, ele está jogando bem, o que acontece é que o Gabriel sempre vinha sendo o jogo mais regular do time, então não entendi pq saiu do time assim do nada, msm o Ralf sendo monstro não foi justo o Gabriel perder a vaga só pelos poucos jogos que o Ralf fez, por isso eu acho que história que o Ralf tem no clube pesou nessa decisão do Carille.

Em citação ao post:

O Ralf jogou tão mal assim, pra você achar 'esteja sendo escalado só pela história '?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X