Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu reparei no Gabriel que quando o Ralf foi contratado, ele meio que deu uma balançada, tipo perdeu um pouco o foco...no primeiro jogo da final contra as Peppas ele foi muito mal e deixou um buraco no meio, e ainda com o Ralf no banco, meio que dá uma pesada nas costas do cara...será que se queimou com o Carille? Pq ele sempre tirava o Gabriel durante os jogos.

Em resposta ao tópico: "Gabriel..."

Bom dia nação, criei esse tópico pra saber a opiniao de vocês. Acham merecido Ralf ter ganho a vaga de titular (pelo que parece é considerado titular) já que Gabiel vinha bem desde quando começou a jogar? Ralf é ídolo, pra mim ainda tem futebol e vai ser muito util no restante da temporada mas, Gabriel tem mais saída de bola, é mais veloz e não pecou em nenhum jogo que acabasse entregando o jogo. Carikle sabe o que faz mas na minha opiniao Gabriel não devetria perder a vaga. O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X