x

Post de Diego no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Quitando a dívida da Arena

Fala pessoal, beleza?! (Quem ama o Corinthians, lerá até o final).

Sou apaixonado pelo nosso TODO PODEROSO Timão, e acompanho as notícias diárias de nosso time de coração, ansioso pelas notícias: 'Corinthians apresenta patrocínio máster', 'venda de naming rights', 'Corinthians diminui suas dívidas '; porém esse cenário está longe, ao que parece, de acontecer, por isso pensei... ' o Corinthians é o time do povo, com a torcida mais fiel e apaixonada do Brasil e porque não dizer, DO MUNDO, porquê então, o povo, sua torcida fiel, então não ajuda o clube a levantar fundos para essa causa, por exemplo, a quitar a Arena?'.

Amigos, irmãos de time, loucos como eu, porquê não realizamos uma campanha, talvez, a maior da história de um clube, para uma torcida que tem um clube e não o inverso. Hoje somos quase ou mãos de 30mihões, se colocarmos que metade dessa grande nação apoiasse por 4 meses seguidos, cada um com o valor de R$20,00, chegaríamos a INCRÍVEIS 1,2 bilhões, com o restante ficando por conta da ADM do nosso Timão, seria algo ESPANTOSO, nunca jamais uma movimentação desse tamanho.

Isso beneficiaria diretamente nosso clube, pois com a Arena quitada, as rendas GIGANTESCAS de nossa Arena, entraria diretamente aos cofres do clube para: quitação de dívidas trabalhistas, contratações de jogadores, menos dependência de cota de televisão e muitas outras formas.

Muitos criticarão, muitos terão inveja, mas JAMAIS uma torcida no MUNDO, uma torcida que atravessa o planeta para ver seu clube campeão MUNDIAL, fará algo igual para ajudar diretamente seu clube.

Estou lançando essa ideia nesse fórum do site MEU Timão, pois já é um site consagrado pelas mídias jornalisticas, onde conta com uma equipe muito profissional e, além de tudo, CORINTIANA DE CORAÇÃO, ficando a cargo da mesma, a criação da campanha e o repasse para o clube o valor arrecadado, após o término da campanha. O site:
https://www.vakinha.com.br Vaquinhas online | Vakinha.com.br Vaquinhas online | Vakinha.com.br vakinha.com.br , torna essa campanha possível, pública e transparente, além de segura para os doadores e gestores do dinheiro arrecadado.

IMPORTANTE: A divulgação dessa campanha, tem que se dar por todo e qualquer corintiano nas mídias sociais, blogs, meios jornalísticos possíveis, canais em YouTube, uma comoção GERAL da nação corintiana. Mesmo os que não puderem ajudar financeiramente, podem ajudar de modo s divulgar a campanha.

Me despeço aqui de vocês, com essa ideia que tive, onde acredito eu, que pode ajudar e muito nosso TODO PODEROSO Timão, e que esse ato histórico dos corintianos, seja valorizado pelos homens que passarão pelo poder de ADMINISTRAR o clube.

Grande Abraço
Diego Nogueira

em Estádio do Corinthians > Quitando a dívida da Arena

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 43 segundos por Marcos Dambrosio

    206votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Miranda

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 7 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 9 minutos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico