Post de Oilson no fórum "Off topic" do Meu Timão

É preciso criar alternativas para eventuais desfalques.

Em resposta ao tópico: "René Junior"

René junior sentiu dores no treino de hoje e não viaja com o time pra enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil. Acho que tá na hora do Carille começar a testar o Paulo Roberto como segundo volante. Ele já tá recuperado só esperando uma oportunidade. Quando entrou sempre correspondeu em campo. Com a possível ida do Maycon para o futebol europeu não seria má ideia pensar nessa possibilidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X