Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A tendencia é piorar mais, ou dá um breque agora, até para poupa-lo, ou vai queimar o filme de vez.

Em resposta ao tópico: "PQP Sheike"

Depois dos dois gols perdido pelo Emerson SHEIKE, não dá mais espero que Domingo ele esteja no banco e o pato no lugar dele, e digo mais na próxima quarta ele tem que ficar no banco de novo, o Tite precisa fazer ele treinar mais treinar muito chutes a gol, fez aquele gol no Palmeiras na sorte por que ele tenta 1000 vezes e acerta 1.

Sou grato ao que o Emerson fez até a Libertadores do ano passado, mas tudo tem limite, já são seis meses jogando mal, nada como um bom banco pra pensar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X