Post de Dingo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2018 às 15h42 Dingo Costa O cara joga nas duas da mesma forma! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2018 às 12h59 Diego Renan é lateral esquerdo e contratar pra improvisar de cara não tem sentido.