Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem não se lembra, em sua volta ao Corinthians Edu Gaspar hoje gerente de futebol foi preterido por Mano Menezes e encerrou sua carreira muito antes de seu contrato ter acabado, dando declarações fortes de que o treinador não foi profissional, não o respeitou e coisas do tipo.

Hoje o tempo passou e os dois estarão no mesmo lugar só que Edu em função diferente.

Pergunto a vocês: Será que os dois terão um bom relacionamento, ou senão ao menos profissional, ou Edu Gaspar vai ser ' convidado' a sair por exigencia de Mano?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X