Luan Lima
Dá pra ver que você não acompanha o Corinthians,..
O mulek é muito bom jogador, jogou muito a copinha.
E ele é volante, está Adpitado na lateral, algo que não deu muito certo.
Mais o mulek joga bem de segundo volante.
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan jogou bola algum dia?
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, estamos ferrados com este lateralzinho! O cara é amarelão, mas alguns vão dizer, ele é da base. E deveria ficar lá! Sem condições de aguentar a pressão. O Maycon joga melhor do que ele na lateral.


