Sukuna
Esse e o planejamento dessa diretoria..agora jogamos sem um jogador de origem na lateral.
em Análise dos jogos > Fagner
Em resposta ao tópico:
Esses últimos jogos mostraram a muita gente a importância do Grande Fagner no Jogo.
Ofensiva e defensivamente o cara é monstro demais.
Um dos melhores jogadores do Timão e outra não temos nenhum reserva pra posição.
Volta logo Fagner.
