Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpem aos torcedores que se doam e se dedicam por nosso Coringão, mas alguns torcedores presente no jogo de ontem se comportaram de maneira oposta ao de costume.

Não foram poucas as vezes que a torcida reclamou, esbravejou ou lamentou nas várias vezes em que erramos passes e etc. Até mesmo quando o Mantuan tentava alguma jogada.

A fiel sempre apoiou o jogo inteiro, se tiver que vaiar, tem que ser após o apito final.

Não podemos perder o nosso diferencial, a fiel é tradição!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X