Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Fantinelli
Vejo muitos ai reclamando do Carille, falando mal dele, do que o Time fez no último jogo e tudo mais.
Que o time errou, com certeza errou, mas se for observar, o Corinthians tomou um gol por desatenção e um gol contra, e ainda marcou um gol no primeiro tempo e no segundo estava indo bem demais até o Sheik estragar tudo.
Tá difícil ver os especialistas criticando o Carille porque não coloca o Pedrinho, porque mantem o Romero, mas esses mesmos que criticam foram os que elogiaram quando ganhou da porcada no Chiqueiro.
Para mim o time foi abaixo do esperado, mas só porque ganhou um ano a Libertadores invicto, não significa que precisa ser todo ano, porque num ano teve mais de 30 jogos de invencibilidade, não precisa ser todo ano, teremos momentos bons e ruins, mas ruim mesmo vai ser se o Carille cansar e sair... Ai quem vai vir no lugar?
Mano Meneses, Luxemburgo, Roger dos porcos ou um estrangeiro?



