Post de Gilvan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Segundo o blog Martín Fernandez Seedorf pode sair do Botafogo no fim do ano, eai o que vocês acham dele no Timão embora ele não veio a dois anos atrás e da idade avançada, e claro que ele pode ajudar demais o Timão, si no botafogo que o time e ruim pra caramba e ele tá jogando muito acho que que por mais que o Timão passe por reformulaçlão ele ajudaria muito imagina Seedorf, R.Augusto Pato e Guerreito um baita de um quarteto ofensivo eu seria a favor da contratação e vocês o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X