Oilson Reis
Torcedor é Paixão! Mas um pouquinho de serenidade é necessário especialmente após uma derrota e também das vitórias para euforia não quebre a concentração
em Bate-Papo da Torcida > Por que torcedor é tão imediatista?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente só gosto de vir aqui quando o Corinthians ganha pq aí são milhões de post falando que o time é foda, mas em uma derrota até o técnico ganha título na sorte!

