Post de Noel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Noel Carvalho
Passou da hora m Gabriel não jogou nada e ele não tirou do time, o torcedor cobrou e ele saiu nervozinho, acha que somos cegos empatamos em 0x0 com o vitória eo flu uma nhaca veia ganhou de 2x1, cansei desse retranca dos inferno.









