Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Zenerato
Eles podem estar jogando o que for, mas aqui é lugar de falar de Corinthians, pelo menos eu penso assim, e para terminar eu não vou ficar exaltando times que menosprezam todos os nossos títulos e nos menosprezam a todo momento.



