Post de Luiz Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não da pra criticar esse rapaz, vejo pessoas comparando ele com Renato gaúcho, Ah pera um pouco né, olha o elenco do Grêmio do Palmeiras do Cruzeiro, queria ver o Roger ou o mano fazer o Corinthians joga com esse elenco limitado, Carille faz milagres com esse time, a diretoria só entrega refugos e jogadores de série A2 para o home resolve, não adianta ele vai se vira até um certo ponto, depois é isso que agente esta vendo, o Carille é o melhor treinador do Brasil disparado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X