Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses dois que chegaram do Nacional jogam muito e era p ter iniciado o jogo diante do Ceará assim como o Mateus Matias e não o lixo do Roger.ele não testa os jogadores não da tiro no de no e cansa o time titular na quinta e do domingo. Que #$!@% em carola tem que aprender e deixar de ser cabeçudo #$!@%

Em resposta ao tópico: "Primeira imagem de Fessin no Corinthians"

Primeira imagem de Fessin no Corinthians

Haha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X