Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Souza
Esses dois que chegaram do Nacional jogam muito e era p ter iniciado o jogo diante do Ceará assim como o Mateus Matias e não o lixo do Roger.ele não testa os jogadores não da tiro no de no e cansa o time titular na quinta e do domingo. Que #$!@% em carola tem que aprender e deixar de ser cabeçudo #$!@%




