Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não seria nenhuma surpresa.

Em resposta ao tópico: "Pode parecer loucura, mas..."

Salve Nação!

Estive analisando os últimos acontecimentos no Corinthians, em relação a contratação e quem joga e porque não joga e etc...

Se liga no que eu conclui e vê o que vocês acham...

A nossa diretoria está contratando jovens jogadores para o time profissional.

Porém, a princípio o nosso técnico Carille, não gosta de 'queimar' os jovens.

Ai, vem a conclusão...

Será que a diretoria, está esperando um fracasso do Carille para colocar o Osmar Loss?
Sabemos todos que o Loss manda bem com time jovem.

E desta forma, valorizaria os jogadores novos, e ao final dos campeonatos, aquele famoso feirão de venda dos nossos atletas.

Loucura?

Vaiiiiiiiiii Corinthiansssssssssss

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X