Nelson Fiel
O Estádio não é da Odebrecht, é do Corinthians e ficou em 1.185 milhões, menos 500 de Cids (que a Odebrecht é obrigada a comprar, se não vender), menos 200 milhões de obras que não foram feitas= 485 milhões é o que o clube deve na realidade contábil...por isso, que os antis tem medo do clube vender os NR, pois o estádio ficará praticamente pago.
em Humor > Olha onde nossa imprensa chega
Em resposta ao tópico:
Quantos estádios foram construídos para copa tem vários elefantes ai pelo país, o único sendo pago e nosso mas todos sabemos que foco e denegrir a imagem do Corinthians



