Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Novembro de 2013 às 13h51 André Oshikawa Melhor que o Douglas por exemplo ele é...mas não é nada demais, jogador mediano pra bom. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jadson" 23/11/2013 às 11h59 Estava lendo que o S5o Paulo não quer mais o Jadson, no meu ponto de vista seria bom o Timão dar uma sondada no atleta, pois joga muito bem, e ao lado do Renato Augusto faria um estrago nas equipes adversarias! O que a nação acha?