Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho mais modernas e bonita as camisas da Adidas, porém quem paga mais é a Nike que infelizmente tá deixando a desejar. Mas é questão de gosto cada um com o seu...

Em resposta ao tópico: "adidas vs nike ( uniformes)"

adidas vs Nike (uniformes)

A verdade é que a Adidas está dando um pau na Nike no quesito uniformes, pode que alguém aqui não concorde comigo, mas nos últimos anos tenho achado as camisas da Adidas mais bem feitas que a da Nike.

De uma olhada nos novos uniformes dos times europeus para a próxima temporada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X