Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vii '
Acho mais modernas e bonita as camisas da Adidas, porém quem paga mais é a Nike que infelizmente tá deixando a desejar. Mas é questão de gosto cada um com o seu...
Acho mais modernas e bonita as camisas da Adidas, porém quem paga mais é a Nike que infelizmente tá deixando a desejar. Mas é questão de gosto cada um com o seu...