Antonio Neto
Se juntar esses salários, vemos que o prejuízo mensal é monstruoso.Enquanto não forem negociados, é terrível. Por essas e mais aquelas, é que estamos em estádio de penúria.
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza urgente
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa urgentemente negociá em definitivo kazin, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Vilson, Marlone, Guilherme, Moisés
e não perder mais dinheiro com esses caras!