Léo Batista
Meu ídolo do Corinthians do século, é Paulinho! Pode não ter ficado no Timão por tantos anos como Cássio, mas ele foi um dos jogadores que mais me marcaram pela sua luta, sua gara! Torçop que seja campeão do mundo pela Seleção Brasileira junto do Cássio e do Fagner!
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o seu maior ídolo do Corinthians?