Post de Guilherme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Apoiador

Até quando coloca ele de titular dois jogos seguidos você quer cornetar o Carille?

Em resposta ao tópico: "Agora eu quero ver"

Saudacoes nações

Todo tópico pra o Bruxo de Itaquera é pouco

Quero ver o que nosso treinador vai inventar pra tira nossa Joia. O MENINO SEMPRE JOGOU MUITO E AINDA não MOSTROU TUDO O QUE SABE, MAS SÓ ESSE DESLUMBRE já ENCANTA MUITO.

OBS: Dando um de Pep Fórum aqui, pouparia o Jadson colocando o Vital pelo meio reversando com o Pedrinho, eles dois fora e dentro de campo são muito sintonizados com o Mantuam

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X