Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Alves
Brincadeira, os bambis não dão inoperante a muito tempo, mais que se foda a Globo, tem internet, ppv e rádio
Brincadeira, os bambis não dão inoperante a muito tempo, mais que se foda a Globo, tem internet, ppv e rádio