Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles são tão ruim, tão ruim, que o que eles têm é dinheiro.

Em resposta ao tópico: "Corinthians é a maior pedra no sapato da Crefisa"

Repararam que sempre que as porcas estão em boa fase, naquele crescente, com a mídia bajulando elas a cada jogo o Corinthians chega da um choque de realidade nelas?

A tia leila deve tá muito puta com o Corinthians, 6 vitórias nos últimos 7 jogos para o time que tem mundial

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X