Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Análise do time titular

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 67º

Paulo 17.436 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2018 às 12:42
Por Paulo Cezar Sousa (@paulo.cezar.sousa)

Cássio : nosso grande goleiro hoje estará atingindo uma marca histórica de 350 jogos pelo Timão e poderá carimbar sua ida para a copa da Rússia. Que hoje você possa ter uma atuação segura e ajude o Timão a conseguir uma bela vitória.

Mantuan : fez a sua melhor partida na última quinta-feira, foi seguro na marcação e foi ao ataque. Que hoje você possa ter mais uma ótima atuação no sistema defensivo jogando com calma, e com paciência para não cair na pilha dos adversários.

Balbuena : Têm sido um jogador muito seguro e o um líder deste elenco. Que hoje você continue com essas belas atuações, e mantenha a atenção especialmente nas bolas aéreas.

Henrique : Têm surpreendido com boas atuações. Espero que você hoje mantenha a boa qualidade do sistema defensivo e a concentração durante toda a partida.

Sidcley : é um jogador rápido e com uma boa qualidade ofensiva. Que hoje você possa continuar apoiando no ataque e mantenha a atenção na marcação. Precisa ser mais firme para evitar os cruzamentos na área do Timão.

Gabriel : é excelente marcador, deixa a alma em campo. Que hoje você possa manter a média de boas partidas, mas precisa ter sangue frio para não cair na pilha dos adversários. Quando toma um cartão amarelo perde muito a capacidade de marcação com medo de ser expulso.

Maycon : jogou muito na última quinta-feira, marcou, foi ao ataque várias vezes e finalizou. Que na partida de hoje você possa continuar marcando bem e aparecendo como elemento surpresa.

Jadson : na última partida teve uma boa atuação, dá ritmo ao nosso meio campo. Que hoje você possa ajudar especialmente os mais jovens a manter a paciência, e que esteja com o pé calibrado nas bolas paradas.

Rodriguinho : está precisando voltar a ser decisivo, hoje é o jogo perfeito. Que você possa voltar a marcar gols ou deixar seus companheiros em condições de marcá-los.

Pedrinho : nosso jogador mais habilidoso, fez uma boa partida na última quinta-feira. Que hoje você possa encantar a Fiel torcida com excelentes jogadas, sabemos que você vai apanhar muito, mas vai dar as assisntência para os gols dos companheiros.

Romero : deixa a alma em campo a cada jogo, não é o mais habilidoso, mas é a cara da Fiel, 'não desiste nunca'. Que hoje você possa ajudar a conter o ataque adversário e chegar ao ataque para marcar gols.

'É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida, e o Corinthians não é brincadeira'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 414º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 13/05/2018 às 15:57

Uma observação apenas. Não acho que boas atuações do Henrique sejam surpresa. Já foi jogador de copa do mundo, passou sem sucesso pelo Barcelona e foi inquestionável no Fluminense por anos. Considero ele um excelente zagueiro e uma ótima reposição apos a saída do Pablo.

Foto do perfil de Thyago Andrade

Thyago 157 posts

@rrrrr em 13/05/2018 às 18:00

Romero recebeu o espírito do Edílson Capetinha!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Sazzzz

João 187 posts

@jonny81 em 14/05/2018 às 09:19

Procurei o nome do craque de vários clubes 'Alex Menoncello' e não achei merda alguma.

Para não compreender a monstruosa importância tática do Romero, estou quase crendo que ele jogou no meuzovo futebol clube

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.410º

Felipe 2.257 posts

@felipe.milare Apoiador em 14/05/2018 às 09:16

O time todo foi ótimo ontem, jogamos com controle total

Foto do perfil de Nilson Cardoso

Nilson 11 posts

@nilson.cardoso em 14/05/2018 às 06:35

Isso é ser Corinthians. É alma, é paixão, é raça, é emoção. É VIDA

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Ranking: 2.717º

Antonio 1.165 posts

@antonio.salvio.rezen em 13/05/2018 às 23:41

Este é realmente o time titular para hoje em dia. Com a volta de Fagner, Ralf e outros no DM, vai haver disputa pelas posições. O que não pode acontecer é mudar a equipe para poupar este ou aquele. Se tiver que fazer substituições, que faça as pontuais, ou por cartão ou por lesão. O entrosamento é fundamental.

Publicidade

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 13/05/2018 às 22:48

Ao meu ver este time esta ideal vital clayson Ralf podem revesar neste time sem perder o ritmo

Foto do perfil de Vicente Batista

Ranking: 8.542º

Vicente 224 posts

@vince Apoiador em 13/05/2018 às 21:41

A palavra chave para o sucesso deste time é HUMILDADE, não temos craques e todos se doam em campo para marcar, ninguém culpa o companheiro quando falha e os jogadores não cantam vitória antes do jogo. Saber de suas limitações faz com que o time de dedique mais!

Foto do perfil de Fabão

Ranking: 2.093º

Fabão 1.556 posts

@fabio.ciriaco em 13/05/2018 às 20:58

Vocês mesmo torcedores entram na moda dos jornalistas e sempre que falam de Romero, sempre dizem 'mesmo sem muita habilidade'

Então essa embaixadinhas de hoje foi pra você também.

Foto do perfil de Lecione Crisóstomo De Almeida

Lecione 109 posts

@lecione.crisostomo.1 em 13/05/2018 às 19:47

E um por todos e todos por um esse é o lema do Corinthians