Análise do time titular

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #184 @paulo.cezar.sousa em 13/05/2018 às 12:42

Cássio : nosso grande goleiro hoje estará atingindo uma marca histórica de 350 jogos pelo Timão e poderá carimbar sua ida para a copa da Rússia. Que hoje você possa ter uma atuação segura e ajude o Timão a conseguir uma bela vitória.

Mantuan : fez a sua melhor partida na última quinta-feira, foi seguro na marcação e foi ao ataque. Que hoje você possa ter mais uma ótima atuação no sistema defensivo jogando com calma, e com paciência para não cair na pilha dos adversários.

Balbuena : Têm sido um jogador muito seguro e o um líder deste elenco. Que hoje você continue com essas belas atuações, e mantenha a atenção especialmente nas bolas aéreas.

Henrique : Têm surpreendido com boas atuações. Espero que você hoje mantenha a boa qualidade do sistema defensivo e a concentração durante toda a partida.

Sidcley : é um jogador rápido e com uma boa qualidade ofensiva. Que hoje você possa continuar apoiando no ataque e mantenha a atenção na marcação. Precisa ser mais firme para evitar os cruzamentos na área do Timão.

Gabriel : é excelente marcador, deixa a alma em campo. Que hoje você possa manter a média de boas partidas, mas precisa ter sangue frio para não cair na pilha dos adversários. Quando toma um cartão amarelo perde muito a capacidade de marcação com medo de ser expulso.

Maycon : jogou muito na última quinta-feira, marcou, foi ao ataque várias vezes e finalizou. Que na partida de hoje você possa continuar marcando bem e aparecendo como elemento surpresa.

Jadson : na última partida teve uma boa atuação, dá ritmo ao nosso meio campo. Que hoje você possa ajudar especialmente os mais jovens a manter a paciência, e que esteja com o pé calibrado nas bolas paradas.

Rodriguinho : está precisando voltar a ser decisivo, hoje é o jogo perfeito. Que você possa voltar a marcar gols ou deixar seus companheiros em condições de marcá-los.

Pedrinho : nosso jogador mais habilidoso, fez uma boa partida na última quinta-feira. Que hoje você possa encantar a Fiel torcida com excelentes jogadas, sabemos que você vai apanhar muito, mas vai dar as assisntência para os gols dos companheiros.

Romero : deixa a alma em campo a cada jogo, não é o mais habilidoso, mas é a cara da Fiel, 'não desiste nunca'. Que hoje você possa ajudar a conter o ataque adversário e chegar ao ataque para marcar gols.

'É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida, e o Corinthians não é brincadeira'.

7.100 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Lélis #768 @bruno.lelis1 em 13/05/2018 às 15:57

Uma observação apenas. Não acho que boas atuações do Henrique sejam surpresa. Já foi jogador de copa do mundo, passou sem sucesso pelo Barcelona e foi inquestionável no Fluminense por anos. Considero ele um excelente zagueiro e uma ótima reposição apos a saída do Pablo.

Thyago Andrade #6.849 @rrrrr em 13/05/2018 às 18:00

Romero recebeu o espírito do Edilson Capetinha!

Últimas respostas

Mauro Leite #6.487 @mauro.leite em 15/05/2018 às 00:52

Imagino que tipo de jogador deves ter sido: fominha, egoísta ao extremo, se achando o dono do time e pela falta de educação deves ser novo, fazendo parte dessa fase onde o eu fala bem mais alto que o nós.

Mas, sobre o post, de novo, ridícula tua resposta; pois, mostrou que ainda por cima queres ser dono da verdade, já que não admites contestação.

Se participas de um Fórum e dás tua opinião, ela DEVE ser contestada, senão pra que postaste?

De qualquer forma eu, ganhando o par ou ímpar escolheria de olhos fechados o Romero em detrimento do craque Alex.

Mauro #6487 @mauro.leite em 13/05/2018 às 23:46

" "

Me desculpe, mas meu comentário sobre tua opinião, se resume a uma só palavra:

R I D Í C U L A!

Bem mostra que não entendes nada sobre futebol, um esporte coletivo onde cada um tem sua função previamente definida.

Publicidade

João Sazzzz #6.190 @jonny81 em 14/05/2018 às 09:19

Procurei o nome do craque de vários clubes 'Alex Menoncello' e não achei merda alguma.

Para não compreender a monstruosa importância tática do Romero, estou quase crendo que ele jogou no meuzovo futebol clube

Felipe Milaré #3.454 @felipe.milare em 14/05/2018 às 09:16

O time todo foi ótimo ontem, jogamos com controle total

Willian Duarte #468 @willian.duarte.morai em 14/05/2018 às 07:29

Henrique não é surpresa, a surpresa pra mim é o Sidcley.

Nilson Cardoso @nilson.cardoso em 14/05/2018 às 06:35

Isso é ser Corinthians. É alma, é paixão, é raça, é emoção. É VIDA

Fabio Gama #5.086 @fabio.gama1 em 14/05/2018 às 01:15

Olha ele deve ser bem informado pela fofox, jogou no time do condominio e agora apavora no fórum e não liga pra opniao de ninguém, tragam um trofeu para ele. Romero tá jogando muito e não só não assume quem e cego ou já persegue o jogador.

Vai lambe bola do Pato

Mauro Leite #6.487 @mauro.leite em 13/05/2018 às 23:46

Me desculpe, mas meu comentário sobre tua opinião, se resume a uma só palavra:

R I D Í C U L A!

Bem mostra que não entendes nada sobre futebol, um esporte coletivo onde cada um tem sua função previamente definida.

Antonio Salvio Rezende #5.042 @antonio.salvio.rezen em 13/05/2018 às 23:41

Este é realmente o time titular para hoje em dia. Com a volta de Fagner, Ralf e outros no DM, vai haver disputa pelas posições. O que não pode acontecer é mudar a equipe para poupar este ou aquele. Se tiver que fazer substituições, que faça as pontuais, ou por cartão ou por lesão. O entrosamento é fundamental.

Robson Santos #1.820 @rbnamerico em 13/05/2018 às 22:53

Ele é ótimo, mas me assusta um pouco as recuadas na fogueira que ele dá

Bruno #768 @bruno.lelis1 em 13/05/2018 às 15:57

" "

Uma observação apenas. Não acho que boas atuações do Henrique sejam surpresa. Já foi jogador de copa do mundo, passou sem sucesso pelo Barcelona e foi inquestionável no Fluminense por anos. Considero ele um excelente zagueiro e uma ótima reposição apos a saída do Pablo.

Beto Fonseca #182 @betofonseca em 13/05/2018 às 22:48

Ao meu ver este time esta ideal vital clayson Ralf podem revesar neste time sem perder o ritmo