Até o Cássio foi mais goleiro que o Alisson
Alisson só tá na seleção pelo grife de ser da Europa
428 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alisson só tá na seleção pelo grife de ser da Europa
428 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não entendi o 'até o Cássio'...
Cássio deveria ter sido o titular em 2014.
Publicidade
Cássio foi e ainda é muito melhor e maior que Alison braço curto chama gol.
Cássio, Ederson, Fabio, Weverton, Hugo S, Carlos M, pra mim são todos melhores que Alison.
Temos que ser honestos, o Alisson pega muito no Liverpool.
Mas nunca fez nada na Seleção e, mesmo assim, ir para terceira copa de titular é uma das maiores injustiças do futebol brasileiro. Mesmo que para essa Copa específica não tenha um goleiro que podemos falar 'esse é titular indiscutível'.
Até? Tá maluco, Cássio é mil vezes melhor que esse mão de alface.
Publicidade
Até o Cássio?
Você tá falando simplesmente do maior ídolo da história do SCCP
Até? O cara simplesmente é o melhor do Brasil
Cássio foi muito melhor, o tal de Alisson no nosso gol na final do mundial de 2012 era uns 3x0 para o Chelsea no primeiro tempo.