Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

8 dias (10 a 17/05), antes haviamos empatados sem gols com o vitória, perdemos para o Atlético, independiente nos derrotou em casa, empate contra o ceara também em casa.

A partir dai a cobrança chegou no Corinthians, as duvidas, a apreensão. Até pq desde março tínhamos a tabela na mão e já sabiamos que teríamos um clássico na semana que antecedia jogo fora de casa pela Libertadores, com fretamento de avião, etc, etc.

Nos classificamos na Copa do Brasil, sem sustos no jogo da volta.

Apesar de ganharmos o clássico por um gol, tivemos volume de jogo, fomos autoritarios na partida.

Uma certa apreensão para ontem, afinal o lara haiva ganhado os 2 jogos em casa, o grupo esta embolado devido ao próprio lara que pontuou de uma forma que ninguém esperava.

Resumidamente, mais uma vez o Corinthians foi colocado a prova e se superou, o time do povo, que assim como o povo se reinventa e vence nas adversidades, se apega a fé, ao trabalho, a competência nos momentos dificeis.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X