Maloqueiro Sofredor
Sou corinthiano e muito. Mais mesmo eu ganhando 300 mil por mês pra ganhar la fora muito mais eu ia na hora. Primeiro e que tenho família filhos e tudo mais eu tenho que pensar neles primeiro, depois voltava e trabalhava em outro time. Sou profissional e não um torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores hipócritas
Em resposta ao tópico:
Estou lendo diversos tópicos, zoando o carill por querer ganhar mais ou fazendo comparações absurdas com salários que mtts recebem com o do Carille.
Mesmo o cara ganhando 300 mil mensais, ele está no direito ir atrás do seu ganha pão.
Duvido aqui se qualquer um tivesse oportunidade de ganhar uma grana dessa ficaria no clube por amor.
Vivemos em uma sociedade egoísta que os próprios indivíduos vira as costas para quem precisa.
Temos tanto caso de jogadores de futebol, hoje vive em asilos etc, por não aproveitar as ofertas que foram dadas.
E se daqui 3 meses ele for mandado embora 😒, com uma multa baixa que ele tem.
Agora, coloque em sua consciência se deixaria uma oportunidade de ganhar mais de milhão por mês jogada de lado.
Torço que ele fica, mas se for também, que tenha sucesso.
