Lucas Alexandro
Engraçado! Hahaha
Esse post é de 2014 e estamos em 2018 com o mesmo 'problema'.
Como eu queria que o Corinthians tivesse nos próximos Fifas...
Só não estamos devido aos problemas com os Clubes, Jogadores, direitos de imagem, direitos do campeonato, pagamentos... Entre outros assuntos.
Prefiro Fifa, o PES não chega nem perto em qualquer quesito.
E sobre o Post, meu time é esse Emblema hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Parente Austríaco!
Em resposta ao tópico:
Fala galera! Eu estava jogando fifa modo carreira, então estava passando por times da austria e vi o SK Sturm Graz, me interessei por ele pois o escudo deles é muito parecido com o do nosso Corinthians! E eles têm uma bela torcida segue o vídeo para quem quiser ver:http://www.youtube.com/watch?v=YXL0JGHzKU4