Abner Rogerio
Se o Guerrero voltar...será a melhor contratação que o Andrés Sanchez poderia fazer!
O Guerrero é craque e nasceu para jogar aqui!
Volta Guerrero!
Em resposta ao tópico:
Pelo menos essa foi minha interpretação quando vejo essa publicação no site oficial do Corinthians.
E ai nação, qual o opinião de vocês essa postagem? E sobre possível retorno do Cheirador oficial da mulambada?