Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2013 às 17h17 Patricia Arozio Mais uma louca para o bando. Seja bem vinda. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Recém chegada!" 25/11/2013 às 02h09 Saudações, acabo de virar corinthiana! Em péssima fase, eu sei. Mas estou feliz em compartilhar isso e agregar A essa fiel torcidal! Quero ser batizada. Vai Corinthians!