Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diego Vitelli
COMO QUE PODE?
EXIGÊNCIA DOS EMPRESÁRIOS!
PELA MOR DE DEUS!
SÓ O CORINTHIANS DOA JOGADOR, EU NUNCA VI ISSO!
COMO QUE PODE?
EXIGÊNCIA DOS EMPRESÁRIOS!
PELA MOR DE DEUS!
SÓ O CORINTHIANS DOA JOGADOR, EU NUNCA VI ISSO!