x

Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

AS MELHORES FRASES DO CORINTHIANS NOS ÚLTIMOS ANOS

  1. Frank Lampard: 'Não sabia que existia uma torcida assim'
  2. Juan Román Riquelme: 'O Chelsea não imagina o que o espera'
  3. David Luiz: 'Deu vontade de jogar do outro lado, vou encerrar minha carreira no Corinthians'
  4. Rafael Benitez: 'Eles não torcem, jogam com o time'
  5. Tite: 'Corinthians não é Brasil no mundial, Corinthians é Corinthians'
  6. Blatter: 'Primeiro brasileiro a vencer o mundial de clubes e primeiro brasileiro a vencer duas vezes, parabéns Corinthians'
  7. CNN: 'Torcida ou religião? '
  8. Romário: 'Corinthians sempre foi a minha cara, eu sempre tive vontad de jogar lá
  9. Pelé: 'Nunca tive nada contra o Corinthians, só precisava calar logo aquela massa incrível se não a torcida venceria o jogo'
  10. Juca Kfouri: 'O Grande problema sobre a cidade de São Paulo é não se chamar Corinthians'
  11. Parreira: 'Saio do Corinthians para dirigir o meu país. Não trocaria esse time por nenhum outro do mundo, e olha que tive propostas'
  12. Mário Sérgio: 'Já vi o Corinthians perder, já vi ganhar, mas nunca vi o Corinthians se entregar'
  13. Marcelinho Carioca: 'Corinthians é minha segunda pele. Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim'
  14. Tite: 'Olha tive um carinho imenso no Grêmio, mas isso aqui é diferente, o que acontece aqui é algo especial, não existem palavras para demonstrar, é emocionante'
  15. Andrés Sanchez um dia após o rebaixamento: Quem riu do Corinthians riu! Quem não riu, Jamais rirá do Corinthians.'
  16. Mario Gobbi depois do primeiro jogo contra o Emelec: Libertadores é um campeonato de varzea.'
  17. Tite antes da final do Mundial: Vencer ou não será uma consequência do jogo, mas a nossa cara a gente vai mostrar
  18. Sócrates: ' Quero morrer em um domingo com o Corinthians campeão'
  19. Dr. Osmar: ' não sou corintiano de coração por que um dia ele para, sou corintiano de alma que é eterna'
  20. Dr. Osmar: 'se não houvesse inveja no mundo, o planeta seria preto e branco, em homenagem ao Corinthians'

Vale a pena Ler! 👆

em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena ler: as melhores frases sobre o Corinthians dos últimos...

Responder ao post do Johnny

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 13 segundos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 33 segundos por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Lopes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Última resposta há 1 minuto por Fellipe Marcellus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico