Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Augusto M.
Sem recomposição mas muito técnico.
América é perigoso, não achem que vamos enfiar um monte neles.
Sem recomposição mas muito técnico.
América é perigoso, não achem que vamos enfiar um monte neles.