Post de Hiei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2018 às 13h50 Hiei Riei Põem trabalho e paciência nisso kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/05/2018 às 10h55 Kkkkk...o Cara não teve paciência com Benzema...vai ter com Jr. Dutra e Roger...kkkkkk