Post de Romero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2018 às 17h44 Romero Angel Anda professor Tamo fudido com esse auxiliar de merda aqui Quem gostou gostei 1 LEANdrO Quem não gostou não gostei 7 EdsonandreVanderleiLeandro+2