Marcelo :d
Ele também é um treinador fraco e sem visão cara, o time é horrível, mas colocar Roger, não dá pra defender um técnico assim!
em Bate-Papo da Torcida > Não queimem o Loss, O time que é ridículo!
Em resposta ao tópico:
Esse futebol vem desde o início do ano e ainda cheio de desfalques. Roger é jogador de time pequeno e o Marquinhos Gabriel deveria desaparecer do Corinthians.