Rogerio Pavan
Pokas ideias com essa diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
Em citação ao post:
Na moral fiquei chateado com a saída dele, mas, a conta da má gestão do nosso clube ia chegar pra ele. FEZ CERTINHO DE VAZAR.