Oilson Reis
A verdade é que não existem boas opções.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador
Em resposta ao tópico:
A galera fica falando em treinadores mas ninguém fala um nome 'forte'.
Não acredito que o ano tenha acabado, temos que dar tempo ao tempo, trocar não é nem de longe a melhor opção no momento. A não ser que o Mano esteja disposto a deixar o Cruzeiro no meio da temporada para fazer de novo o trabalho sujo (fazer a limpa e trazer bons e baratos).
Tite sai da seleção pós copa, porém vai sabatinar mais uma vez.
Então vamos apoiar o Loss.
