Post de Zec no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2018 às 20h25 Zec Miranda Inexplicável, não dá pra entender. Quem gostou gostei 1 Nando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que o Matias é pior que o Roger!?" 03/06/2018 às 20h03 É um absurdo esse jovem não ter tido ainda uma chance. Vê esse cabeludo do Roger jogar não da meu Que sofrencia da #$!@%