x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Loss - tem que ser humilde, entender que ele está abaixo do esperado, várias derrotas em duas semanas no comando, tem que mudar as coisas, mexer de verdade no time, não dá para ver esse futebol sofrível e aceitar. Para de coletiva, fecha a casinha e deixa a bola falar dentro de campo. O cara tá parecendo político, toda hora na mídia.

Roger - nitidamente limitado, sem movimentação, sem técnica, torce por uma bola área e todo jogo vive reclamando com todos dentro do campo.

Marquinhos Gabriel - entra todo jogo, não importa o que aconteça, ele vai entrar no segundo, o Camacho de 2018. E parece que vive no mundo dele, dormindo, viajando.

Pedrinho - todo jogo é sacado, o cara estava fazendo uma tremenda fumaça, inclusive o Flamengo cresceu após a sua saída.

Rodriguinho - claramente depois da não ida para Rússia, desanimou está buscando a saída do clube, se não já está contratando por algum árabe, só vamos saber pós copa, mas seja homem e diga que quer antecipar as férias. Não toca a bola para ninguém.

Mantuan - não tem condições de ser titular no Corinthians, o que mais precisa? Ele falha em todos os jogos, é sofrível ver esse rapaz jogando e olha que tivemos uma santa paciência com ele. Improvisa o esforçado Paulo Roberto ou joga com 3 zagueiros.

Matheus Mathias - não sabemos se joga bem, nunca tem oportunidade, mas estamos tão carentes de gols e de alguém que faça algo ali na frente que esse cara virou um semi Deus. É preciso dar uma oportunidade a ele.

Gabriel - tem que voltar ao fazer o feijão com arroz de 2017, se concentrar, erra passe a meio metro. Não é possível que não consegue só carregar o piano e pronto, vive querendo chutar de fora da área sendo que não tem qualidade para isso.

Jadson - não adianta renovar, vivemos dos lampejos desse rapaz e ele quando está no fundo do poço, faz um golzinho e se salva, fazendo a gente esquecer de suas atuações pífias.

Sheik - não tem que renovar, está tirando espaço dos caras novos, se ele tem tanta consciência, mostra seus erros quando o faz. Chega na diretoria e diz que a mente quer mas o corpo já não obedece e vai embora.

9 - precisamos de um urgente, nosso esquema tático, está manjado e a bola gira para um lado para o outro sem aquele momento incisivo. Somos inofensivos, fomos amassados hoje, 1 X 0 foi pouco, não foi culpa do juiz, sejamos realista, Balbuena e Henrique tiraram centenas de bola da área, tá doloroso ver os jogos do Corinthians, pagar premiere e ir ao estádio.

Meia - precisamos de um cara que pensa, dividir a responsabilidade no meio, um cara inteligente, Zé Rafael, Thiago Neves, Arrascaeta cogito em momento de desespero até o Ganso. Mas deixar a conta somente com Rodriguinho não dá.

Sei que ganhamos títulos, estamos vindo de uma era gloriosa nesses últimos 10 anos, e temos que ser gratos. Mas o Corinthians não merece isso, time perdido e sendo massacrado dentro de campo e a gente torcendo para encaixar um contra - ataque com jogadores limitados ou seja esperamos milagres.

em Bate-Papo da Torcida > Porque Todos Estão Vendo a Mesma Coisa e Nada Acontece?

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Argentina : a seleção mais suja da história das copas?

    Última resposta há 3 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Técnico da Inglaterra

    Última resposta há 16 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Vergonha desse Luisinho da Caze TV

    Última resposta há 25 segundos por Moses R

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Impressionante como as regras só favorecem quem eles querem né.. Simulação tem toda hora..

    Última resposta há 32 segundos por Samuel Goulart

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Malles_Tagno

    OFF: Ancelloti é um pardal, Inglaterra dominou a Noruega

    Última resposta há 45 segundos por Roger timão

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    Embolo JÊNIO kkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 46 segundos por Francisco Nascimento Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Rapaz, olha como está o Luan...

    Última resposta há 50 segundos por Juan Sebastian veron

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Gervazoni

    ENQUETE: Copa do Mundo vai virar uma Várzea

    Última resposta há 52 segundos por Zebedeus .

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Assis

    Corinthians=CBF

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Fantim

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mir pepe

    Enfim ganhei uns milhões na loteria e digo..quero saber de futebol mais não...nem do Corinthians...

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    15respostas

    acessar o tópico