Tópico Lendário

Botava fé nessa formação '' Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e vital''

Teoricamente eu achava que era a mais técnica possível do time, infelizmente se provou um fracasso até agora, nenhum deles marcam bem, por incrível que parece, Romero faz muita falta no, time ele faz o trabalho sujo para os outros do ataque aparecer e as vezes ele tem dia Messi e resolve kkkkk outra observação o Ralf também faz muita falta, na marcação Gabriel não está jogando nada faz algum tempo já

1.887 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

64 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Erik #339

    Maior problema ali é o Rodriguinho, é nitido que o mateus e o Pedrinho cortam pra dentro pra tocar para o Rodriguinho pra receber e procurar a melhor opção pra finalzar a jogada, mas é difícil quando o 'craque' do time não consegue dominar a bola, ou fica dando toquinho pra frente pra tentar ajeitar pra chutar com a perna ruim sem ao menos ter angulo pra isso!, Rodriguinho tá difícil, depois que não foi convocado ele parou de jogar, muita gente criticou o diego do Flamengo por conta do que ele falou da seleção la e tal, mas ele no jogo por parte do Flamengo chamou a responsabilidade e foi pra cima o tempo todo do Corinthians, mesmo sendo rival temos que analisar que é isso que se espera de um jogador que estava cotado pra estar numa copa do mundo

  • Mais Opções
    João #199

    A verdade é a falta que o Romero faz. Fato! Caso contrário não teria sifo titular como quase sempre foi.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X