Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teoricamente eu achava que era a mais técnica possível do time, infelizmente se provou um fracasso até agora, nenhum deles marcam bem, por incrível que parece, Romero faz muita falta no, time ele faz o trabalho sujo para os outros do ataque aparecer e as vezes ele tem dia Messi e resolve kkkkk outra observação o Ralf também faz muita falta, na marcação Gabriel não está jogando nada faz algum tempo já

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X